compras
    Compras:
    0 itens

Tinta Enamels Folkart

2,95€

A tinta Enamels da FolKart é um esmalte acrílicos  base de água, não tóxico,  de alta qualidade estudado e produzido para pintar vidro e outras superfícies não porosas. Pode ser utilizado tanto na pintura livre como no stencil, permite-nos decorar peças de vidro, porcelana e azulejo vidrado com grande facilidade. Resiste á lavagem, mesmo na maquina de lavar, graça á sua riqueza de vernizes de puliuretano e á cozedura a 180º.

A Enamels da Folkart foi "descoberta" por nós para a decoupage em vidro, principalmente quando utilizamos guardanapos e papel de arroz. O Clear Médium foi um sucesso, a sua utilização como cola permitiu-nos conseguir peças com grande resistência á lavagem (depois da cozedura a 180º), o que nos conduziu á realização de projectos mais arrojados.

Aplicação : Limpe a peça com álcool. Agite bem antes de usar. Enquanto húmida limpa-se bem com água e sabão. Seca ao ar em 21 dias ou em forno aquecido. Seque ao ar durante uma hora coloque a peça dentro do forno frio e aqueça-o até aos 177ºC. Coza durante 30minutos. Deixe esfriar a peça e retire-a do forno. Não use em contacto directo com alimentos. Apto para lavar á mão ou na cesta superior da máquina de lavar.

Quantidade: 1 Frasco de 59 ml.

45 cores disponíveis.

Nota: As cores das imagens servem apenas de referência

 

  • Modelo: AD 01 TP 021
  • Fabricante: Folkart

Por favor, escolha:

Quantidade  

Este produto foi adicionado no dia 04 Novembro, 2009.

medida criativa Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.